Termos e Condições de Uso de nossos Serviços
Com o comprometimento de manter a qualidade e estabilidade de nossos serviços, a Ubahost ( empresa filiada à Ubamicros Informática ) adotou em sua Política de Uso as seguintes regras e condições que serão expostas abaixo.
A Ubahost.com.br, se reserva ao direito de suspender e/ou cancelar o serviços dos clientes que Infringirem estas regras e condições independente de aviso prévio, notificação ou reembolso dos valores já pagos.
Nas situações em que o Serviço for cancelado ou suspenso por abuso de nossa política de uso, a Ubahost.com.br não será responsável por qualquer prejuízo ou dano que este cancelamento ou bloqueio possa causar ao cliente.
Hospedagem de Material Adulto ou Ideias de Cunho Ilegal
Transmitir ou armazenar qualquer material adulto (imagens, texto, som, links, vídeo, banners, etc.), relacionado à pornografia e propaganda relacionada a sexo, pedofilia, racismo, ou que demonstre outro tipo de preconceito de raça, credo, cor ou qualquer outro material que afronte a moral, os bons costumes e/ou que seja caracterizado como pirata e/ou que afronte à legislação em vigor, SOB PENA DE IMEDIATA SUSPENSÃO E CANCELAMENTO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS ORA CONTRATADOS INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO, sem devolução de quaisquer valores já pagos.
Envio de E-mails
Distribuir abusiva e generalizadamente o e-mail ou enviá-lo sem solicitação do destinatário, partindo de um servidor da Ubahost.com.br ou de algum domínio hospedado nos servidores desta;
Utilização de Arquivos, Scripts e Códigos Maliciosos
Quanto ao uso de nossos serviços, fica expressamente proibido o uso ou armazenamento de qualquer arquivo, script, programa, código etc., de cunho malicioso e que possa a vir prejudicar o pleno funcionamento de nossos servidores. Fica proibido o consumo excessivo de Banda (tráfego de dados) que possa prejudicar o servidor – SOB PENA DE IMEDIATA SUSPENSÃO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS ORA CONTRATADOS INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO.
Prática de Conduta
Fica Expressamente Proibido:
– Contratar os serviços sem comprovar ser maior de 18 anos de idade;
– Utilizar qualquer material com direito reservado ou copyright, considerado perigoso ou obsceno, protegido por segredo de Estado ou outro estatuto legal;
– Quebrar as senhas ou invadir os sites alheios, a partir de um servidor da CONTRATADA;
– Utilizar ou copiar web sites de outras empresas sem autorização expressa, com intuito de se passar pelo mesmo.

Envio de Dados de Login e Senha
Todos os dados de acesso (login e senha) dos serviços contratados serão fornecidos EXCLUSIVAMENTE via e-mail, e para os e-mails que constam no cadastro da conta em questão.
Sob nenhuma hipótese os Dados de Acesso, serão fornecidos via Telefone, Chat Online e Help Desk .
Essa medida visa garantir a segurança dos dados das contas hospedadas conosco.
O cliente é responsável pela segurança e uso de seu site. Sua senha para acesso às suas configurações será tratada de forma privada e confidencial e aconselhamos a não dividi-la com terceiros.
Caso seu cadastro conosco esteja desatualizado, o procedimento correto para a atualização será o envio de um e-mail para suporte@ubahost.com.br , contendo:

– Domínio;
– Login/senha;
– Nome do responsável/Assinatura;
– E-mail anterior e novo e-mail a ser alterado;

Suspensão do Serviço por Inadimplência do Cliente
Em caso de inadimplência do cliente, os serviços serão suspenso, após 5 dias do vencimento da Fatura:
Suspensão de Serviços (5 dias após o Vencimento da fatura)
Após 5 dias de vencimento de suas faturas, a Ubahost.com.br suspenderá os serviços.
Para evitar a suspensão do serviço, o cliente deve entrar em contato enviando um email para suporte@ubahost.com.br ou através de chamado em nosso site no painel do cliente cliente.ubamicros.com.br, informando o atraso e a quitação do mesmo. Ficando a critério do Departamento Financeiro da UbaHost.com.br conceder um prazo adicional ao cliente ou não.
Após 15 (quinze) dias de suspensão o serviço será rescindido.
Todos os dados do Site Hospedado e Streaming serão deletados (Site Administrável, Auto -DJ e E-mails), somente podendo serem recuperados através do pagamento da taxa de Backup* no Valor de R$ 85,00 e a Soma de toadas as Faturas em atraso. Se após 30 (trinta) dias o cliente não manifestar interesse em recuperar os dados, estes serão excluídos não tendo mais condições de serem recuperados, considerando-se perdidos para todo e qualquer efeito.
* o Backup é exclusivo aos Arquivos do Site Administrável e E-mail – Não é possível retornar o Backup das Musicas e PlayList do Auto-DJ.
Segurança
É TOTAL RESPONSABILIDADE do cliente manter seus scripts, códigos e programas atualizados para que não ocorram tentativas de invasão (atividade Hacker).
Nos casos em que for constatado que um site foi invadido para envio de vírus/spam / phishing ou para executar qualquer outra tarefa que cause danos aos demais usuários e/ou aos servidores da UbaHost.com.br a conta invadida é suspensa imediatamente até que o contratante resolva o problema de segurança.
É extremamente importante que o Desenvolvedor / Programador / Web Master / Web Designer / Agência Web que desenvolveu o site fique ATENTO a todo as atualizações de script foram lançadas afim de que sua(s) conta(s) façam as devidas atualizações.
Suporte Técnico
Não está incluído na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento de páginas HTML ou Scripts CGI, Perl, ASP, PHP, Javascript, Vbscript, ActiveX, ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet.
A UbaHost.com.br realiza os serviços de Personalização do Site Administrável, através de contrato, bem como a elaboração, aplicação e/ou criação de Logomarcas e Banners para o Site Administrável, como também Spots, Vinhetas e Comerciais em Áudio/Vídeo para o Auto-DJ, o usuário (Contratante) fica ciente de que esse serviço de personalização é cobrado a parte em combinação com os nossos desenvolvedores, de todo o conteúdo veiculado por meio da utilização do nossos serviço de Streaming ou pelas informações inseridas no Site Administrável.
A UbaHost.com.br, não executará nem auxiliará na otimização de meta-tags e não oferece suporte ou consultoria para criação de sitemaps, técnicas SEO, Page Ranking, Google Adsense, Google Adwords, Boom Box ou qualquer assunto relacionado, sem que seja realizado o serviço a parte das contratações.
Para Facilitar a Compreensão do sistema ao usuário, a Ubahost.com.br, disponibilizará gratuitamente TUTORIAIS Passo – a Passo (em texto com imagens dos softwares) afim de que o usuário possa se nortear ao utilizar o serviço contratado tais com hospedagem ou streaming. Os Tutoriais estarão disponíveis no cliente.ubamicros.com.br
Para plena compreensão dos serviços é necessário que o USUÁRIO tenha conhecimentos básicos de informática (como usuário), Internet, correio eletrônico (receber, responder e enviar mensagens via e-mail) e noções do Pacote Office. Também sugerimos que o computador tenha, no mínimo, as seguintes configurações de software e internet: Software: Mozila Firefox,ou outro navegador de internet, por exemplo Google Chrome, Internet Explorer Versão 09 . Internet: Recomendável possuir Banda larga, com velocidade de conexão a partir de 500kbps (Download e UPLOAD).
Caberá EXCLUSIVAMENTE ao CONTRATANTE (usuário) a aquisição e manutenção dos equipamentos terminais e suas interfaces com as redes de telecomunicações, assim como do software necessário à utilização do serviço.
A UbaHost.com.br não fornece suporte para configuração da mesa de som ou instalação de drivers de som no computador que irá fazer a transmissão, nem auxilia na configuração e utilização de programas de gerenciamento de web-rádios.
Todos os Softwares que a Ubahost.com.br recomenda para a transmissão de Streaming ao Vivo (Simple Cast, ODDcast, EdCast, Adobe Flash Media Live Enconder etc) somente fazem a captação do o áudio/vídeo do computador que está sendo utilizado para transmitir a web-rádio.
O Usuário é responsável pela contratação da empresa (Provedor) que proverá o acesso a internet, bem como será utilizada para transmissão do Streaming ao vivo. Recomendamos a utilização de internet BANDA LARGA (ADSL, CABO, FIBRA ÓPTICA) por ter maior estabilidade de conexão. Também é de responsabilidade do Usuário a contratação da velocidade de Upload de sua internet de no mínimo 500 Kbp/s para transmissão de Streaming ao Vivo sem interrupções e Oscilações.
O Uso de internet banda larga via 3G , 4G ou Rádio (em maioria) são de baixa estabilidade, em virtude disso não forneceremos Suporte em caso haja erros e falhas na transmissão como Delay (atraso no tempo do áudio), cortes no áudio, queda da transmissão ou buffer.
A UbaHost.com.br não se responsabilizará por perca de pacotes ou desvios de Rotas de Internet aos seus servidores de Streaming, cabe exclusivamente ao Provedor de Internet do usuário definir a rota de internet sem perca de dados e oscilações.
Recomendamos a titulo de teste de conexão de Internet O Speed Teste: www.speedtest.net para o usuário possa checar a taxa de UPLOAD.
O Suporte Técnico à CONTRATANTE será prestado da seguinte forma:

1 – Segunda à Sexta-Feira durante o Horário: 09:00 às 18:00 – Via Chat Online, Telefone, E-mail e Tickets no site cliente.ubamicros.com.br.
2 – Sábados, Domingos e Feriados (Regime de Plantão) durante o Horário: 11:00 às 17:00 – Via E-mail e Ticket.

O Suporte Técnico limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem de arquivos Web, e Streaming.
Em caso de problemas em um determinado serviços for em virtude de má codificação ou erro de programação, A Ubahost.com.br se isenta da obrigação de corrigi-los.
Entretanto o cliente pode solicitar a Ubahost.com.br o suporte de intervenção adicional de duas forma:
– Consultoria* (Análise ou informação do erro);
– Correção* (após análise, o Suporte Técnico da UbaHost.com.br efetuará a correção no Código**).

* Serviço cobrada à parte, o valor deste tipo de suporte será definido mediante avaliação de complexidade do caso, analisada por nosso suporte técnico.
** O Suporte técnico da Ubahost.com.br somente dará o suporte caso seja constado plena habilidade de nossos técnicos com o erro em questão.
Não está incluído o deslocamento de nossa equipe de suporte para o local aonde o cliente se encontra, para se prestar suporte à configuração de equipamentos e/ou softwares.

CONCORDE COM NOSSOS TERMOS E SERVIÇOS: clicando aqui